Questão de Opinião

Demais nega êa, demais Baby yeah!

Conhecem a Banda Maglore? O Jamil Godinho foi ao show em Salvador e conta tudo para vocês!      

* Por Jamil Godinho

unnamed

Foto: Azevedo Lobo

A Banda Maglore, surgiu no ano de 2009, com o lançamento do EP “Cores do vento”. O Grupo formado na capital baiana, reside atualmente em São Paulo. Com um som diferente e inovador, ao ponto de não conseguir definir que gênero musical eles se encaixam, é uma mistura de rock, bossa nova, MPB… Enfim, é uma mistura deliciosa que soa muito bem nos nossos ouvidos.

A banda tem dois álbuns gravados, um intitulado “Veroz” que traz as músicas mais pedidas e mais cantadas nos seus shows. O outro álbum é o “Vamos pra rua”, que mostra o amadurecimento gigantesco da banda com um som totalmente diferente do anterior.

O show do dia 23 de novembro aconteceu no bairro do Rio Vermelho em Salvador, e já é o segundo show do Maglore que assisto esse ano. A minha conclusão:Que tenha mais cem shows da banda, que comparecerei aos cem! A Maglore é formada por Teago Oliveira no vocal, Rodrigo Damati no baixo e Felipe Dieder na bateria. A interação com o público transforma a apresentação em um verdadeiro show e leva os fãs ao delírio com seus hits.

Foto: Sabrina Porto

Foto: Sabrina Porto

O show começa com a canção que dá nome ao segundo álbum da banda “Vamos pra rua”. E todos cantam, gritando, como em um manifesto, apesar da musica não ter sido escrita em referência às manifestações. Ao decorrer do show várias canções são pedidas e tocadas, como “Todos os amores são iguais”, “Às vezes um clichê” ou “Lápis de Carvão”.

Além das canções dos álbuns anteriores, os meninos anunciam uma musica nova, intitulada “Ai ai”, bela canção que inicia com o Rodrigo Damati cantando. A bela voz do baixista é surpreendente e espero que a canção esteja no próximo disco.Depois de vários momentos marcantes, tocaram “Mantra” música lançada há pouco tempo, single do novo disco da Maglore que será gravado pela DeckDisc, e que deverá ser lançado em 2015.

O show foi maravilhoso, do começo ao fim:As ótimas letras e o ritmo agradabilíssimo, nos faz viajar, sentir, dançar e pular no show desses três talentos que prometem inundar o Brasil com muita música boa.

Ouça “Mantra”:

* Jamil Godinho, estudante de Direito e amante da música e cultura popular brasileira!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s