O que vem do traço delas

LORENA BARROS

lorena

5afef2d2-79f9-41eb-a4e7-801b74f288c5

Não sei bem para qual caminho levo a minha arte, talvez seja experimentar de tudo um pouco. Novos materiais, novos traços, mas sempre com um toque do meu “eu” no momento, sempre tem um porquê. Acredito que a arte é a forma mais pura de se decifrar alguém, talvez por isso ainda não tenha encontrado meu lugar certo nela, mas sigo procurando por muitos caminhos.

Gosto de sempre fugir do real, trazer cores vibrantes onde supostamente não deviam estar, elementos diferentes e desconstruir a forma padrão das coisas. Tenho muita influência de artistas tradicionais, old school, como também da arte punk de cartazes e tento trazer alguns elementos pros meus trabalhos. Dando certo ou não, o importante é seguir descobrindo.

Conheça mais do trabalho da Lorena aqui.

 


Com o Dia Internacional da Mulher de 2018 como ponto de partida, “O que vem do traço delas” é  um projeto continuo de divulgação de discussão sobre a arte produzida por mulheres a partir da perspectiva das próprias artistas. Quer participar ou indicar algum trabalho? Entra em contato com a gente!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s